Dicas do Divino

A loja virtual da MS já está pronta para funcionar, só faltam os produtos, estamos em negociação com várias pessoas e empresas, mas é um processo longo e nossa proposta é ter produtos diferenciados e não simplesmente um monte de produtos, pra isso você, consumista leitora e gastador leitor tem milhares de opções.

Na lojinha da MS você sabe que só vai encontrar ótimos produtos, de origem conhecida e testada, com preços realmente interessantes, ou seja, não tem que ficar caçando por aí.

E quem fai fazer estas matérias?

Onde encontrar este feioso, tem uma Dica do Divino.

Por enquanto só este porco escrevinhador mesmo, até porque não tem outras pessoas em condições de fazer o tipo de avaliação que faço desde os anos 80, sempre me preocupando com todos os aspectos de uma compra, desde a satisfação de quem está comprando até a manutenção de quem está vendendo, afinal se uma boa loja fecha, todos perdem.

Nossa primeira experiência será com o Magazine Luiza, mais conhecido como “Magalu”, uma loja virtual, além de física, na qual compro há muito tempo. Acontece que lá tem um serviço, que também já usei por muito tempo, excelente de indicações, onde pagam comissões de até 12% sobre alguns produtos, a partir de uma simples indicação.

Vale até a pena montar a sua, até porque você pode comprar a partir de sua própria indicação, então pensa se não vale ganhar 12% na compra de um produto de valor mais alto? Tipo uma TV, uma geladeira…

O importante é que todo o possível lucro com estas comissões vem direto para a MS, para melhorar o conteúdo, poder pagar custos e contratar serviços.

Como o sistema só permite (até quando escrevi este texto) pessoas físicas, quem estará lá, representando a MS, serei eu mesmo.

Sinceramente, não estou interessado nas comissões, se estivesse colocava todos os produtos em uma lista e passava meu dia divulgando. Na verdade meu interesse é em prestar um serviço e no meu dia-a-dia já fico mesmo pesquisando em lojas virtuais quais os melhore produtos, os melhores preçõs e inclusive faço isso para terceiros, como consultoria, então não é um trabalho extra, mas uma funcionalidade extra para um trabalho que já faço.

Mas óbviamente as comissões, que na verdade quase nunca são de 12%, a maioria não passa de 1% e ainda tem desconto de imposto de renda, PIS e sabe-se lá o que mais serão úteis, então use sempre o link indicado, ou não recebo nada e se gostarem façam a gentileza de repassar aos amigos.

E comentem SEMPRE, se gostaram, se não gostaram, façam sugestões de produtos que gostariam de ver nas indicações, podem inclusive solicitar produtos que estejam precisando, para serem pesquisados, farei este trabalho com o maior prazer e em breve espero ter uma equipe fazendo isso, mas por enquanto é algo exclusivo, por isso leva este nome.

Obrigado pelo apoio e confiança.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Divino C. R. Leitão

Safra de 57, um cara das artes, professor e coordenador do CPD da MS. Desde sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *