ABRA OS OLHOS

Minha imagem predileta para sair de qualquer situação complicada são asas. De preferência bem coloridas e é assim que vejo o porquinho cansado, em imagem que usei ainda outro dia — em que andava bastante desmotivado — só que não há mal que sempre dure, então estou de volta.

Não foi o primeiro tombo, nestes anos difíceis que estamos enfrentando e certamente não será o último, vivemos um tempo incompreensível, para alguém que — em seus mais de 60 anos de vida — sempre encarou as maiores dificuldades com um sorriso no rosto e olhos bem abertos.

As coisas mudam, mas felizmente mudam também para melhor e é bem assim que estou encarando o novo desafio de chacoalhar — outra vez — todo o conceito que envolve a Micro Sistemas.

Após mais de 10 anos, batendo em uma mesma tecla, também é preciso descobrir novas notas, novas sonoridades, então é hora de abrir os olhos e trabalhar ainda mais duro.

Para saber o que vai rolar, só lendo a matéria completa, exclusiva para leitor VIP….

Não sabe o que é um “leitor VIP”? Então clique no “reclame” logo ali do lado direito da tela e descubra o que está perdendo.

E para você que já é VIP… apenas clique aqui e leia esta matéria na íntegra.

* O link será adicionado após a matéria ser escrita.

 

 

 

Divino Leitão

Safra de 57, um cara das artes, professor e coordenador do CPD da MS. Desde sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: