NOVIDADES NA NAU FLUTUANTE

NAU FLUTUANTE

Você está acompanhando a série NAU FLUTUANTE?

Se não está, saiba que a NAU é uma revista de contos, imagens, causos, poemas e afins, editada em 2020 pelo Nilson De Lourenço, um dos editores da MS.

Devido a uma série de circunstâncias ele parou de fazer a NAU, mas permitiu que ela fosse publicada aqui na MS e durante o mês de Fevereiro as leitoras mais atentas e os leitores mais dedicados acompanharam todas as terças um pouquinho da NAU número 1, que exatamente hoje, 29/03/ está sendo publicada na íntegra.

Alguns destes leitores me disseram que gostariam de ver a revista inteira, pois esperar uma semana para ver cada pedaço da revista estava sendo um pouco estressante e como aqui na MS é o leitor que manda, vamos mudar a forma de publicar.

Agora a edição integral será publicada na primeira terça do mês e os leitores tem o mês inteiro para ler., depois a edição será substituída pela próxima.

Quem realmente gosta da revista, poderá comprar qualquer edição em PDF ou o pacote com as 6 edições, estarão disponíveis como os primeiros produtos da nossa lojinha, que começa a funcionar em Abril, pois ainda estamos fazendo alguns testes na plataforma de vendas.

Então você que ainda não leu a Nau #1 completa, tem até a próxima terça para faze-lo, ocasião em que o número 1 será substituído pelo número 2 e vai continuar disponível apenas para leitores VIP.

Para ler os números, acompanhe os capítulos desta série, que é onde serão publicadas todas as edições.

Por ora a Nau só será disponibilizada em formato PDF, esperamos em um breve futuro poder publica-la em formato impresso, se você gosta da Nau e quer que ela seja publicada neste formato é bem fácil… escreva nos comentários que gosta da NAU FLUTUANTE e quer ve-la impressa.

Series Navigation<< RODOVIÁRIA

Divino Leitão

Safra de 57, um cara das artes, professor e coordenador do CPD da MS. Desde sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: