RODOVIÁRIA

Parte 2 de 3 da série NAU FLUTUANTE

comentário de Divino Leitão

Ao atualizar a Nau Flutuante de hoje, li novamente o conto RODOVIÁRIA, de autoria do Nilson De Lourenço — nosso NDL — que anda um pouco ausente da MS até se adaptar a uma nova rotina de estudos e trabalho, mas em breve estará de volta.

“Rodoviária” é um conto rapido, mesclado com um pouco de poesia e suspense, com um final bem interessante, tão bacana que pedi ao NDL para autorizar transformar em adventure, para adicionar ao S&P e ele concordou… Podem contar, para muito breve.

E você, criativa leitora e engenhoso leitor, não teriam contos, jogos, ou textos para enviar para a MS?

A história surgiu em Ilha Comprida, Nilson estava bebendo umas cerveja na varanda e passou um cachorro bem no meio da noite e com este “gatilho” surgiu este belo conto, que você pode ler na atualização de hoje da NAU FLUTUANTE #1. Também já foi publicada em um jornal de Goiânia.

Se não está acompanhando, saiba que a Nau Flutuante está sendo publicada na MS em capítulos, toda terça-feira é publicado um capítulo novo, até completar uma edição por mês.

A cada mês mudamos para uma nova edição e as edições anteriores permanecem legíveis para leitores VIP.

As revistas da Nau Flutuante, em versão PDF ou impressa também estão disponíveis para aquisição na loja da MS, que será ativada a partir de Abril de 2021.

Nau Flutuante é uma publicação independente, que a MS está compartilhando com seus leitores, como uma gentileza do NDL, que é o criador da revista.

Leitura que recomendo, até porque tem uns “causos” meus por lá também… (DL)

 

 

Series Navigation<< REVISTA NAU FLUTUANTENOVIDADES NA NAU FLUTUANTE >>

Divino Leitão

Safra de 57, um cara das artes, professor e coordenador do CPD da MS. Desde sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: