UMA NOVA MS

Os usuários de computador brasileiros poderiam ser divididos em duas categorias:

  1. Os que conhecem a revista Micro Sistemas, que aqui chamamos carinhosamente de MS;
  2. Os que nasceram no século 21 e perderam este bonde…

Se você pertence a categoria 2, mas veio dar uma espiada neste link, ainda pode ir para a outra categoria e passar a seguir esta homenagem a primeira revista brasileira de computadores.

Neste site poderá encontrar muitas outras descrições da revista e toda a história, porém o objetivo desta matéria é exclusivamente falar de algumas mudanças MUITO IMPORTANTES, que começam a partir deste mês de junho de 2022, sendo as principais:

  • Mudanças significativas nos formatos de postagem;
  • Inicio da opção de assinar a revista, de uma forma extremamente simples;
  • Mudanças no estilo, a MS agora vai seguir o estilo: “versão Zack Snider” só que como o Zack não está disponível, será a versão “Divino Leitão” mesmo 🙂

E para agradar aqueles que gostam de ler um resumo, antes de entrar na informação completa (entenda “textão” se preferir) começamos por este texto mesmo a ter uma informação resumida e a opção “ver mais” que também será exclusiva para assinantes.

Sobre a assinatura, será feita da forma mais simples possível, você compra e ela vale por 30 dias. Se quiser renovar, compre de novo ou ela desliga automaticamente e você pode renovar quando desejar, sem perder os privilégios já conquistados.

A erudita leitora e o sapiente leitor, que preferem não ter este trabalho todo santo mês, terão opções diversas para assinar pacotes com maior tempo.

E para os que gostam de economizar, a dica é ver esta promo, mas fica o aviso de que ela termina quando terminar junho de 2022.

Se quer ver todos os detalhes, então pode seguir na versão mais longa — e completa — deste texto, exclusiva para assinantes. Estas matérias mais completas serão sempre identificadas pela imagem a seguir, na qual você deve clicar para ver a versão mais completa desta matéria.

 

 

Divino Leitão

Safra de 57, um cara das artes, professor e coordenador do CPD da MS. Desde sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: