A PRIMEIRA LIVE

DA PRIMEIRA A GENTE NUNCA ESQUECE

Tudo bem que não pudemos contar com a presença luxuosa da Patricia Lucchesi, mas afinal não estávamos vendendo sutiã. O fato é que com um público modesto — mas muito importante — de 7 espectadores ao vivo, a MS apresentou sua primeira live neste formato de bate-papo, que vem se tornando padrão.

Em 2020 fiz diversos vídeos solo, como um curso de Photoshop para crianças (interrompido por falta de público) ou com dicas de diversos tipos, especialmente de programas do site Giveaway Of The Day e aos poucos fui formando um modesto canal, mas sem qualquer pretensão. Na verdade estava apenas aprendendo a lidar com esse maravilhoso mundo do Youtube.

Após a entrada do Ricardo (RS) na editoria da MS, veio dele a ideia de começarmos a fazer estas lives e abracei logo de cara, era algo que nunca fiz — como apresentador — mais por falta de parceiros do que de assunto.

Ainda há  muito que aprender a respeito, pegar muitos macetes e também conquistar mais público, porque a melhor parte não sou eu falando e sim as pessoas interagindo, ao vivo e depois a possibilidade de assistir, para quem perdeu.

Então que venham as próximas e você irá acompanhando o canal da MS, no Youtube, começar a deslanchar.

Falei, aí na live, das novidades e também de futuras lives, inclusive uma que estou doido para fazer, que é uma espécie de “reunião de pauta” da MS, mas esta não será pública e nem ficará disponível depois, será exclusiva para as pessoas realmente interessadas na MS e em participar mais ativamente da produção, fazer sugestões, críticas… aguarde que em breve você receberá um convite.

Quer uma dica, cadastre-se como leitor e peça para receber um aviso sempre que houver novas publicações na MS.

A próxima live será sobre o CURSO DE CRIAÇÃO DE ADVENTURES DO ZERO, que já está em andamento e em breve você poderá se inscrever. Será um  curso pago, porém a primeira turma vai ganhar na faixa — 0800, completamente “di grátis”— então se o assunto se te interessa, acompanhe a MS, porque após completar a primeira turma, as inscrições serão apenas para o próximo.

E antes que me esqueça… o que achou do novo visual da MS? Faz meses que ele estava sendo planejado, conseguimos terminar a tempo para coincidir com a live.

Divino Leitão

Safra de 57, um cara das artes, professor e coordenador do CPD da MS. Desde sempre!

One thought on “A PRIMEIRA LIVE

  • 04/02/2021 em 22:58
    Permalink

    Por ser a primeira, foi ótima DL, as próximas, serão melhores ainda.
    Parabéns pela iniciativa e juntos criaremos muito mais, a MS esta pronta, só estava descansando. 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: